Um ecoponto subterrâneo, localizado na Rua Padre Casimiro José Vieira, junto à GNR de Vieira do Minho, foi incendiado, tendo ficado destruídos as tampas, saco e cuba do contentor do papel e o pilhão. Este mesmo ecoponto já havia ardido em março de 2015.
A Braval tem vindo a denunciar estes atos criminosos que continuam a ser frequentes. É com profunda revolta, que assistimos a estes actos de vandalismo que destroem bens que são de toda a comunidade, que são da empresa mas também da população.
Cada acontecimento desta natureza é um duro golpe no esforço que a Braval e os municípios fazem para dotar as freguesias com estes equipamentos de recolha selectiva, para melhor servir as populações. É lamentável que, num acto de incompreensível vandalismo, se destrua um equipamento de utilização pública, prejudicando a população que o utilizava, causando também elevados prejuízos em termos financeiros.

Logo Amares  logoMunicipioBraga  logo PLanhosoMunic Principal RGB cores semFundo   Logotipo TB Município de Vieira do Minho Vila Verde png


© 2015 BRAVAL - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Desenvolvido por: Denis Pereira