A Braval, a Câmara da Póvoa de Lanhoso e a Diverlanhoso apresentaram o concurso Eco-decoração, inserido no evento Aldeia Natal, que decorre de 5 a 28 de Dezembro, na Diverlanhoso.
Trata-se de um concurso aberto a toda a população, individualmente ou em grupo, de elaboração de decorações de Natal com materiais reciclados. Os interessados deverão efetuar a inscrição por e-mail até dia 15 de novembro e os trabalhos entregues até 30 de novembro, devendo obedecer a alguns critérios tais como ser resistentes às condições climatéricas e ter algumas dimensões mínimas, pois ficarão expostos pelo Parque Diverlanhoso durante todo o evento, identificados com o autor.
Os 3 melhores trabalhos, avaliados pelo júri constituído pela Braval, Município da Póvoa de Lanhoso, Diverlanhoso e Norte Escolar que patrocina os 3 prémios a oferecer: primeiro prémio, um tablet, segundo prémio um telemóvel e terceiro prémio, uma câmara de vídeo “4You”. Os vencedores serão anunciados no dia 6 de dezembro.
Pelo segundo ano, a Braval participa na Aldeia Natal, com a dinamização de uma casa, onde os visitantes poderão fazer decorações de Natal com resíduos reutilizáveis.
O caminho a seguir passa pela massificarão da educação ambiental, queremos que este evento seja um marco na nossa região e que esteja ligado às preocupações ambientais.

A Aldeia Natal abrirá ao público às quintas e sextas-feiras, das 10h30 às 17h e aos Sábados e Domingos das 10h30 às 18h. No Parque Diverlanhoso haverá animação de casas temáticas, um mercado de Natal, atividades radicais, um circo e animação de rua.

Irish gambling website www.cbetting.co.uk Paddy Power super bonus.
Logo Amares  logoMunicipioBraga  logo PLanhosoMunic Principal RGB cores semFundo   Logotipo TB Município de Vieira do Minho Vila Verde png


© 2015 BRAVAL - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Desenvolvido por: Denis Pereira